BGS 2017 | Conheça Guts, o incrível jogo de luta brasileiro

O jogo é uma baita surpresa na área de jogos Indies

0
425

 

Resultado de imagem para guts jogo brasileiroA Brasil Game Show deste ano, sem dúvidas está sendo um evento inesquecível. Além de diversos convidados especiais e estandes de grande produtoras, a BGS tem trazido muitas novidades na área de jogos Indies. Uma dessas surpresas é o jogo Guts, produzido pela Flux Game Studio.

O jogo tem o estilo de luta em 2D, mas com uma ideia bastante original, já que nas lutas não existem um tempo limite ou uma barra de vida. No decorrer das batalhas, os personagens acabam por perder diversas partes dos seus corpos, e a luta acaba quando não sobra mais nada do corpo de um dos personagens. 

Na BGS, a nossa equipe testou o game, e achou divertidíssimo, não apenas por sua ideia original, mas pela qualidade e a resposta que ocorre com os movimentos. O jogo conseguiu nos conquistar também pelo seu estilo tarantinesco. 

Guts é um jogo que você tem que jogar pelo menos uma vez, por ser uma experiência nova e também por ser bem nostálgico por lembrar o estilo gore do Mortal Kombat. Você poderá jogar Guts em seu estande na Área Indie da Brasil Game Show. Confira o estilo do jogo no vídeo abaixo:

O lançamento oficial do jogo irá ocorrer no dia 31 deste mês para PC. Já para Xbox One e Playstation 4, o lançamento está previsto para 2018