Riot Games está desenvolvendo um novo jogo!

0
364

Resultado de imagem para riot games

Os desenvolvedores de League of Legends anunciaram novamente que estão trabalhando em um novo jogo, e desta vez parecem estar bem sérios em relação a isso. Bradon Beck (Ryze) e Marc Merrill (Tryndamere), fundadores da Riot Games, revelaram em um post no dia 11/10 que estarão se afastando da liderança da Riot para fazer o que eles amam em primeiro lugar: desenvolver games. Especificamente, eles irão colocar um “s” no final de “Riot Games”, relevando que terão mais jogos pela frente.

League of Legends completou 8 anos neste mês de outubro e tornou-se um sucesso mundial desde então, solidificando-se como o jogo mais popular no esports que já existiu. Durante o período de crescimento do jogo, Merrill e Beck trocaram seus papéis dentro da empresa e foram de desenvolvedores a ocupantes de cargos gerenciais na Riot, mas dizem estar satisfeitos com a equipe da empresa, afirmando que eles substituíram seus antigos papéis bem e que tal acontecimento permitiu que houvesse uma melhora no progresso do jogo.

O jogo que eles estão fazendo, ninguém sabe. O estúdio já havia lançado um jogo de tabuleiro chamado Mechs Vs. Minions, que é um spin-off de League of Legends.

Em uma extensa entrevista com a Polygon em 2016, Beck prometeu que ele estava comprometido em colocar o “s” em Riot Games, sua afirmação estaria em espera a um ano atrás. Mas mesmo assim, eles já haviam afirmado que haveria um novo jogo em 2014.

Obviamente, desenvolver um jogo dura um longo tempo, mesmo quando sua empresa tem mais de 2,500 pessoas (Na verdade, apenas uma pequena parte deles estaria trabalhando em um novo jogo) então não espere nenhum lançamento em um futuro breve.

O novo time responsável pelas operações na Riot Games é composto por Dylan Jadeja (CFO), Scott Gelb (CTO) e Nicolo Laurent (presidente).