Série de The Witcher terá oito episódios na primeira temporada, diz showrunner

0
159

É fã de The Witcher? Bem, é melhor se acomodar em sua cadeira por mais algum tempo, pois a série da Netflix que adapta as obras do polaco Andrzej Sapkowski, ainda vai demorar um tempo para chegar até nós. Por outro lado, vários detalhes da produção aos poucos estão sendo liberados pela showrunner da série Lauren S. Hissrich. Dessa vez, Lauren disse através de seu perfil no Twitter, que a primeira temporada do projeto contará com 8 episódios (e prometeu pouca enrolação no roteiro).

Ela ainda presumiu que a série deva chegar até o público em 2020, mas mesmo assim, Hissrich considerou que “a qualidade antes da velocidade”, e ainda prometeu uma ótima série.

Anteriormente, notícias de que o roteiro do episódio piloto da série já estava escrito chegaram até à internet. Hissirch afirmou também que os outros sete roteiros dos episódios ainda não estavam finalizados e que isso poderia levar um tempo.

Andrzej Sapkowski, autor das obras, também está incluso no projeto ajudando no roteiro. O diretor dos primeiros vídeos apresentadores da trilogia de jogos, Tomas Baginski, também estará no projeto, mais precisamente na direção de um episódio por temporada.

A história de The Witcher consiste na jornada épica do bruxo Geralt de Rívia, um caçador de monstros misterioso que percorre os lugares mais sombrios e grandiosos em um cenário fantástico que às vezes se remete à obras como O Senhor dos Anéis e As Crônicas de Gelo e Fogo. O primeiro romance da série foi publicado em 1993. O primeiro jogo da franquia só viria a ser lançado em 2001, quase oito anos depois da publicação. O terceiro capítulo da franquia de jogos, Wild Hunt, foi um sucesso de público e crítica em 2015. Foi lançado para PS4, Xbox One e PC.